O que podem ser ou não os Seguidores de Seus Próprios Caminhos?

 

Sou eu naquilo que me vale e significa a vida como negador da mesma, pelo sentido e razões que estão em perspectiva filosófica e de pretensão existencial. Estando a vida naquilo que me é fé e convicção, onde a uso como motor da minha crença e das razões que me cabem, violando a vida e ocasionando-me a tragédia de grande abstinência, sendo a vida intencionalmente vazia. 

O Esforço de esvaziamento da própria vida, no desejo de assim transcender o homem terreno é extremado em violência e até loucura contra si próprio. 

Jamais poderei pedir ou convencer a outros que adotem este esforço, a menos que suas razões internas sejam abertas e coerentes ao propósito ou razão. Mas ocorre que alguns por perspectiva diferente adotam muitas de minhas opiniões, não sendo por sentido filosófico ou questão de asceta, não sendo problema, mas partem pela negação de muitas das moléstias por sentido de a si preservação. Não tendo práticas ou relação com muitos dos temas que me são caros, mas embora de local diferente percebem o que falo. 

E por que razão serei contrário à aqueles que me entendem? Mesmo que não privam de seu corpo sensações, por que serei a eles contrário?

Mesmo que não se importam com a transcendência, se eles enxergam o que eu enxergo e sentem o que eu sinto, por que ser contrário?

Se querem se livrar daquilo que a Sociedade nos impõem, sendo fardo e julgo. Enquanto vejo também o fardo e julgo nos Deuses deste Mundo e as miríades de espíritos sobre nós. 

Vendo ele o problema no Mundo da Matéria e eu no Mundo dos Espíritos. Por que seremos Contrários?

Mesmo aqueles que são totalmente indiferentes ou não possuem qualquer sentido ao adotar tal perspectiva, desde que entendam a razão de eu erguer a voz e o que pretendo, afetando aos que me ouvem. Se o assim ser e o assim for, caso queira entrar, mesmo que seja Semideus ou Híbrido de Aliens com Humanos, não vejo problema. Pois cada qual segue seu trajeto e não deve nada à ninguém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.