Meu objetivo.


Não quero eu como outros, realizar algo que possa me revoltar contra eu mesmo em tempo futuro, mas somente eu quero, dizendo extrema verdade o realizar de coisa benigna. No momento de agora, estou refletindo e pensando, olhando grande efeito, pois precisamos acelerar o efeito que nos causa. A solidão provoca a reflexão, podendo é claro, voltar-se a seu interior, onde encontrará a resposta de todas as suas questões, as quais estão presas ao Silêncio.

Eu não gosto de ser mal educado e provocador de ira ou fúria, seja por estar certo e o outro errado. Isto me é de foro íntimo, mas sou do entender que nem todos possuem natureza e percepção parecida, mas para aqueles que adoram causar fúria e ódio, pois estão possessos de um incomodo além do natural. Devem pensar se realmente é necessário isto, digo de verdade de coração, pois o esforço e o causar de ira e fúria, não é proveitoso, mas algo que distorce o nosso perceber em relação a outros. Melhor que um dizer que esbraveja, ofendendo e atacando a outro, melhor que este modo, é o solene e em eco silêncio, o qual provoca muito mais incomodo que o grito, pois a violência e o ataque, estes unidos provocam uma distração, mas o silêncio leve a consciência se aguçar em si, sendo mais poderoso que o maior e mais violento dos golpes.

Por isto, sou eu do defender que para qualquer coisa que nos movamos, nossa ação em indivíduos é o falar em somente o necessário, ocasionando após uma reflexão em nossas palavras, uma busca de alguma verdade. Isto é claro, para aqueles que nos ouvem, aqueles que estiverem diante de nós, pois irá reverberar para além deles, ecoando e serão um barulho insuportável, pois o silêncio é enlouquecedor.

Comentários

  1. Eu era assim. Um pirralho perdido em ódio. Com o tempo percebi que eu não tenho inimigos. Ser gentil é a melhor abordagem e por vezes a mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''O Naruto pode ser duro às vezes...''
      Querer brigar com as pessoas somente traz problemas, nos afastando delas, por isto, não devemos insistir...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.