Quem Eu Sou?



Quem eu sou? 

Eu sou assim como toda a mente, nativa do mundo e que deseja o entender, buscadora da Verdade. Verdade além do Comum, aquela que é e está no fundamento de todas as coisas, está dentro da razão e também sob o mistério do sangue, em nossa ancestralidade de Deuses e Demônios a muito esquecida.
Pois o Homem que é apenas resultado de todo o mover da Natureza, imprimido em sua forma e movimento toda a passagem de réptil a mamífero, imprimiu-se em sua existência, para além dos componentes comuns a lógica ou razão, mas para aquilo que Anjos e Demônios estão, somente Forças, sem moralidade e sem critério, apenas um Mundo de Violência e Imenso Poder. 

E num rubro sangue, estão ali as esperanças e os sofrimentos de nossos ancestrais, voltando aos próprios Deuses que nos criaram, mas para os homens modernos, renegaram a Metafísica e a Alma, estão ocultos estes grandes mistérios, por isto temem a morte.

A morte meus caros não é além da libertação do Homem de sua existência no Tempo e Matéria, esta massa física e orgânica, está aprisionando ''Algo'' que é Eterno e Infinito, mas por causa de nossas crenças, por nossas mentes somente verem tudo isto como Realidade; o Mundo como Mundo e não o Corpo como Veículo para a ação de Busca de Maestria, ou seja, enorme esforço para se alcançar a Extrema Maestria e Excelência, aquilo que chamam de as nossas crenças de ''Se Aproximar de Deus'', pois isto que chamam de Deus é Tudo. Ao olhar para o escuro entre as estrelas, ali onde Mundos e Deuses infinitos rodopiam envolta de sua Origem, está olhando o Criador e ao olhar para o fundo de si está a olhar também o Criador. 

Quanto maior o entendimento do Mundo e da Realidade, maior é o compreender de nossa Ancestralidade e de como nós no hoje por motivos egoístas fomos reprimidos por estas forças que se alimentam de nossos medos. Por isto, eu lhes digo, a morte é a maior libertação ao existir do homem, pois aquele que teme a morte irá se curvar para que perdure o seu existir mais, será deformado e deturpado o seu existir por seu medo hediondo a maior Bonança que temos, melhor que os amores, pois a morte é o Novo Começo para o Viver. 

Pois os que morrem para a vida dos homens, nascem para a vida dos Deuses na Eternidade, além de entender e voltam as Forças, os próprios Deuses que criaram a nossos povos, sejam de qualquer terra, povo ou língua falada, por isto, tornaram o viver em mais sagrado que a morte, pois não podem lidar com a Verdade. Pois a Absoluta Verdade se oculta e se insinua na Morte. 

Isto explica muito como eu enxergo a vida, pois estas palavras e todo o dizer são coisas que acredito. Eu sou a Mente Consciente e aqui me apresentei. Espero os ver aqui novamente. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.