Não Desejar Louvor ou Elogios.


Está sendo bastante interessante para mim mesmo, observar as reações e meu ego agindo, onde meu pensamento e a vontade de que me arde de compartilhar meus pensamentos, frustrações e todo o ardor que me corroí com aqueles que converso. Mas para a razão de não me infligirem tormento maior, o qual eu mesmo me pratico, tendo que partir e romper meu ego, o desejo de ser algo. 

A vida comum, sendo de trabalhador e de homem, por aquilo que é mínimo é capaz de ocasionar ecos e turbilhões interiores, os quais são maiores que se caso, eu mesmo não estivesse tendo tanto cuidado com o interior de meu peito. Pois o importante está na leveza da mente, sendo os pensamentos e as emoções, os quais estão para o interior do corpo como as violências para com aqueles que se encontram perto de mim. 

É maior a perturbação interna do aquela causada pelo externo, me causando muita fúria, pois diferente da pessoa que se enfurece com o outro, estou furioso comigo pelo que a mesma me perturbou, pois de nada valeu todo o meu esforço para a busca da paz e também meu desejo de ter um estado de mente Impossível de Perturbar. 

A questão importante é a Desconstrução da Personalidade e da visão que o corpo é aquilo que me define, no sentido de ser um Espírito o qual habita o corpo, logo, atravessando este século, tenho certeza que estarei sob a Terra e preciso antes que se chegue a Dona Morte, estar dissociado do corpo. Pois aquele partido, aquele dividido poderá ser rompido, mas será facilmente libertado, por isso, a vida e mesmo a morte só são momentos de transição, não da vida, nem da morte, mas da Existência como Fim em si por Esferas. 

Pensei em grande tempo passado, talvez algum tipo de Busca de Não Existência, romper o Existir e me tornar Nulo, mas a verdade é que Aquilo que Gerou o Cosmos, configurou a Realidade como está. O que me condicionou o seguinte pensamento, onde a única forma de Romper, será Expandindo-se, levando-me a Questão de Imaginar o Futuro Homem, o Homem Maestro. E tentar o assim encarnar, mesmo que me destrua os tendões, mesmo que me rasgue os músculos e rompa os ossos de meu ser. 

O qual não é senão dotado de todo o Talento e Habilidade, sendo mais a União ou o Acumulo de toda a Experiência Humana, gerando a um ser como Monumento, sem importância e significado, mas somente em si mesmo.  Pelo que tracei, pelo que pensei, pelo que me veio a mente, pelo que me pareceu será este o novo ponto, ou Imagem de Homem que surgirá. Embora o Talento e Habilidade sejam somente para alguns fins, suspeito serem para este a significação da vida. 

Aquilo que motiva a libertação da vida, sendo o ato que condiciona a vida, retirando o homem dela e o entregando a morte, está o aprimoramento do Ser, naquilo que poderá ser Somente o Talento e Maestria, tornando o Homem mais Virtude que carne, sendo este meu ideal de Libertação desta Encarnação e das Futuras.

Espero Ser Entendido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.