O que Quer um Excelentista?


Todo o homem nascido, não é nascido sem propósito, está inerente a ele sua realização, sendo grande ou não, pois não existe uma vida que é propositalmente de se desperdiçar. Tudo é questão da crença dos homens, mas os próprios podem terem nascido, sem grandes capacidades e pelo poder de suas próprias crenças, alcançarem algo único, sendo o que vale o motivo de seu nascimento.

Pois a Vida, seja para o bem ou para o mal, somente é validada pela realização da mente, a qual contribuiu no mundo, mas não algo que diretamente beneficia, melhora ou aprimora a vida dos outros, simplesmente é a realização do Potencial Inato do Mesmo. E é nisto que decidem os que olharem, se será ou não motivo de Glória ou de Pavor, assim julgando a Vida dos mesmos, Homens nascidos para a Glória ou para o Pavor do Mundo. 

Para o Excelentista, todo o potencial deve ser direcionado aquilo que é digno de Imolação, ou seja, Sacrifício da própria Vida, aquilo que o mesmo acredita, seja a Ciência, Jesus, Sócrates, Buda, Confúcio ou aos Ets da Confederação. Pois se é o que acredita na Metafísica, a dedicação plena para o Metafísico o irá fazer florescer todo o seu potencial, também se na Ciência, se deve entregar com todo o esforço e prazer, assim desenvolvendo-se ao máximo, chegando-se ao máximo de Sua Excelência. Naquilo que suas capacidades, mentais e físicas, podem chegar, chegando-se ao estado mais pleno de si mesmo, o qual lega ao Mundo o fruto de sua existência. 

E pela Sua Imolação, o Sacrifício de sua Própria Vida a seu motivo de crença, para a qual lhe apareça ser o Ponto de Realização Máximo, o Estado Máximo de suas Capacidades, dedica a vida, assim consumindo toda a Vida para o Estado mais próximo de perfeição que a Encarnação permite e o mesmo idealizou, sendo somente destino seu. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.