O Empobrecimento do Homem e da Vida.


O homem sempre é regido pela potência de sua vida, naquilo que é a Vitalidade e a Paixão, a qual no mundo de hoje, em meio aos abjetos ideais e pensamentos de homens horríveis, querem que os jovens, em meio ao viver, vivam eles em sofrimento, querendo dizer que sacrificam sua Vitalidade e a Paixão por acumulo de riquezas.

E por causa disto, aquilo que era natural, a paixão do homem pela Virtude e a Vitalidade, naquilo que é ético, sendo correto.  O homem sempre quando saudável em sua vontade, move-se naquilo que será a Paixão, um sentimento abrupto que leva a Fascinação com algo, a sua doença e fanatismo, mas não para a dor, somente para o Crescimento e Elevação do Ser.

Foi por isto que estes homens abjetos, os quais por meio de suas vidas com ódio e crueldade quiseram que o mundo e os homens fossem empobrecidos, não do dinheiro ou de bens, mas da Vitalidade e que se manifestasse uma Grandiosa Falta de Paixão no Viver. Ocorre que neste momento, os quais regidos por impulsos que são como imposições de ódio do próprio Demônio Mamon que com suas moedas saídas dos Próprios Círculos Infernais de Dante, ele arremessa para que deixemos a Saúde da Vontade, sendo reprimidos e oprimidos por suas leis que adoecem o homem, o fazendo ser empobrecido, sem paixão, sem amor e sem devoção a Virtude e a Elevação de Si próprio, a pior obra do Demônio.

Pois é no Amor Violento e Enlouquecido de Si, o qual está na ânsia de Aperfeiçoar-se, naquilo que é o desejo natural dos homens de serem melhores, serem mais Respeitáveis em serem Grandioso Exemplo de Conduta, aquilo que causa Grande Emoção e Fascínio no Feminino. É isto e nada além que devemos perseguir com nosso ímpeto, somente a Excelência, não mais nada, a qual se manifestará em todo o corpo, trabalho ou existir de conduta, mas nunca basear a Vida no Esgoto dos Bens e nas Moedas de Mamon que o tornam oco por dentro. E a Vida se torna miserável, cheia de medo e tormento, naquilo que causa mais vergonha e desprezo por termos em Nós o Fogo da Criação, a chama que Incendeia as Paixões, mas a Maior das Paixões é Tornar-se Excelente em tudo, somente conquistado por poucos, mas que sempre são louváveis.

O mundo mais uma vez se empobreceu, sendo que a Paixão e o Amor a si, tão grandioso e poderoso que abarca a outros, pelo exemplo os Eleva e os faz Subir, como aconteceu de Grandiosos Mestres. Mas novamente o sofrimento é o motivo de abertura a Consciência, nunca deve ser lamentado, sempre observado e visto como motivo que incendeia o Coração para a busca mais Desenfreada de Aperfeiçoar-se, tornar-se mais Harmônico, tendo Sentimentos Mais ligados a Plena Alegria e a Humildade em Alta conta.

A Vida e o Sabor da mesma não está nas moedas de Mamon, está no Mundo, dentro da Carne, nos homens e se Espalha sobremaneira na Natureza que no dia de Hoje desprezamos, por isto, o homem cheio de vida, movido por sua verdade, despreza o Realizar-se Economicamente, sem que Primeiro como Individuo tenha se Sacrificado ao Altar da Harmonia e do Equilíbrio, queimando todas as suas impurezas, defeitos e vícios. E como se Realizou e está se Realizando como Vida, ardendo o Fogo Sacro, manifestando a Plena Paixão pela Vida que é Busca pela Excelência e a Virtude Plena, todo o resto se realiza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder de Afrodite, Ishtar e Inanna.

Quanto a Não ser Entendido e Não Compreendido.

Volcel: Por que Adotar Voluntariamente o modo de Vida Celibatário.